Arquivo | 18:39

Sem lenço e sem documento

7 jun

Não canso de dizer que eu não gosto de inverno (espero que vocês também não se cansem de ouvir), mas sabe que essa estação até que tem suas vantagens (além dos fondues, claro).

Em matéria de moda, o  inverno uma estação é a estação mais elegante, pois é quando podemos usar e abusar de blazers e casacos maravilhosos, de botas extraordinárias e das echarpes e lenços mil.

Minha caixa de lenços permanece fechada durante quase todo o verão, isso porque não consigo sair com eles amarrados no pescoço no calor de quase 40° que temos enfrentado na estação mais quente do ano (vez em quando uso um ou outro amarrado na cabeça, como uma espécie de faixa). Mas quando chega o inverno a caixa de lenços “bomba”, uso e abuso desse acessório para dar um toque especial às minhas produções.

Hoje mesmo não acordei muito inspirada, vesti um jeans (um dos poucos que ainda fecham na minha cinturinha pós-gestação) com uma t-shirt bem velhinha (ela deve ter uns 10 anos), achei o look bem sem graça, então, para dar um “up” no visual, recorri à minha boa e velha “caixa de lenços”, vejam o resultado:

Meu lenço

Realmente um lenço no pescoço pode modernizar e tornar mais elegante qualquer look, além de ajudar a esquentar nesse friozinho, então fica aí a dica.

Abaixo algumas sugestões:

Imagens: Revista Manequim