Arquivo | 14:04

Show de design e de cores….

13 mar

Para começar esse post eu tenho que contar um pouco de como funciona o meu processo de busca por pautas aqui pro Entre Rendas e Poás.

Além das revistas, na verdade muuuiiitas revistas (sou uma viciada, assumida, em revistas, principalmente de moda), sites de streetstyle, assim como de blogueiras internacionais, me mostram muito o que está em alta, e o que tem de interessante e diferente “rolando” por aí.

Ontem, com um “respiro” no trabalho (ufa…como foi uma delícia esse “respiro”, consegui passar horas lendo blogs de moda…adouuuurrroo isso), olhando as fotos que tanto amo do StockholmStreetStyle, muito chamou a minha atenção uma bolsa linda, cor mais linda ainda, e com certa transparência e formato de “bauzinho”:

Foto by StockholmStreetStyle

Ainda eu, loucamente fã de acessórios nada discretos, imagina se não iria enlouquecer com essa bolsa…

Pouco depois entrei no Le Blog de Betty (essa francesa sim tem estilo pra colocar qualquer uma “no chinelo”) e descobri do que se trata a tal bolsa:

Campanha da "Candy Bag" by Furla

Lançamento da italiana Furla para o verão europeu, a bolsa, inspirada em candies, por enquanto está sendo vendida apenas na Europa, pela “bagatela” de 200 euros (lembrem-se que é de plástico), ainda assim tem sido a sensação das fashionistas de plantão. Também, com esse design tão interessante!

Chiara, do Le Blond Salad, é um exemplo disso. Olha a fofa desfilando com ela por aí:

Fonte: The Blond Salad