O poder do acessório…

30 jun

Me empolguei com o meu post do insta (@elivillas), e resolvi dar continuidade ao assunto “Acessórios”…

Primeiro eu aprendi com a top inspiração, Constanza Pascolato, que o marinho e preto combinam sim…testado e aprovado!

20140630-120736-43656441.jpg

Depois entrei naquela fase de abusar dos tons neutros (sim, eles têm facilitado, e muito, a minha vida).

Mas peralá, neutra sim, mas básica, NUNCA!!! Eu quero mesmo é estar bem, elegante, mas sem deixar de imprimir aquele toque de estilo no look…e é então que entram os acessórios:

20140630-121320-44000245.jpg
Não fosse o maxi-colar eu seria uma básica mulher de preto e marinho (quase um uniforme escolar).

Nota só a diferença que a peça faz!!!
E aí, qual é o seu preferido?

E olha que tem gente que diz não ter coragem de investir tanto assim neles…

Esses acessórios renovam o look e trazem identidade ao seu estilo.

Por isso, mulherada, ficadica, aposte neles, sem dó, porque eles fazer sim a diferença!!!

Deixe um comentário

