Dos jóqueis para as ruas: montaria, for men

10 jul

Essa semana recebemos uma pergunta de um querido leitor: “homem pode usar calça justa e bota montaria sem parecer um look feminino?”

20140710-140330-50610842.jpg

Alguém aí arrisca dizer que esse look ficou feminino? (Opinião masculina não vale, porque esses são só “beijinho no ombro”. Não podem ver um bonito e estiloso que já logo acusam “é gay”!).

Bom, quando recebi a pergunta, primeiramente tenho que dizer que fiquei imensamente lisonjeada, porque tento bravamente conquistar os leitores homens, mas sei que o assunto não interessa muito para uma maioria. Uma pena, porque não tem nada mais interessante do que homem cheiroso, bem cuidado e bem vestido….diz aí mulherada!

“Segundamente” adorei o tema, pois no meio dos meus mais de 400 posts aqui no “Entre Rendas e Poás“, algumas vezes já ressaltei como uma simples bota pode fazer uma grande diferença no look do boy.

Querido leitor, como respondi, o que primeiro me vem à cabeça, ao pensar em um homem vestindo calça justa e bota montaria, são os jogadores de pólo ou praticantes de hipismo:

20140710-141557-51357176.jpg

O que, cá entre nós, não é nada mal, porque eles são bem atraentes e elegantes!

Mulher gosta sim de homem que se destaca no meio de tantos outros, e uma roupa que foge ao padrão corriqueiro da “categoria”, tem esse poder:

20140710-141904-51544104.jpg

Coturnos aliados a uma calça mais “sequinha” também vai muito bem:

20140710-142224-51744141.jpg

20140710-142224-51744333.jpg

Com o trench oversized finalizando a produção ficou perfeito, e, em minha opinião, nem um pouco feminino.

Então, leitor, vá em frente! E, se não for pedir muito, depois nos envie o seu look montaria.

Será uma honra vê-lo aqui na coluna “Gente de Estilo”, porque, mesmo sem conhecê-lo, já sei que você certamente é uma “dessas gente’s”…

2 Respostas to “Dos jóqueis para as ruas: montaria, for men”

  1. João 11/07/2014 às 14:06 #

    Sensacional a matéria!!!! Fiquei muito feliz em saber que pode ser usado esse estilo !!!!! Foi a primeira matéria bem elucidativa sobre esse assunto que eu já vi até hoje na internet. Pois nunca encontrava um post em que se falasse nesse assunto, com o enfoque de realmente trazer esse visual para o mundo real, ao invés de só desfiles de moda. Vou te mandar primeiro as minhas fotos do polo, para vc se quiser, até montar uma outra matéria agora incluindo esse esporte, que inclusive por curiosidade somos o 2º melhor país do mundo nele, perdendo somente para a Argentina. Vou te mandar depois uma foto com as botas de montaria usadas com a legging e o jeans skinny, ai sim para um visual “elegante” para um dia de frio. Se tomar coragem e vc aconselhar, adquiro uma over the knee e te mando as fotos também rsrssrs “tenho vontade de usar, mas ai já não sei se o visual pode ficar pesado ou caricato demais”. Para qual email posso mandar as fotos ? Mais uma vez obrigado pela matéria
    Bjs João

  2. melloeli 11/07/2014 às 20:24 #

    Super tks pelo FB João! Fiquei tão feliz que até publiquei na minha Fan Page do face (Blog da Eli). Sabe que são leitores como vc que me motivam a “alimentar” o blog dia após dia?!
    Meu email para contato é: elivillas@blogdaeli.com.br
    Aguardo as fotos! Vai ser um prazer fazer novas matérias sobre o assunto.
    Bjs

Deixe um comentário

