Fazendo a cabeça…

6 jun

Eu, como uma fiel apaixonada por tudo o que é badulaque para usar no cabelo (e olha que tenho pouco cabelo, imagina se eu tivesse muito), não poderia deixar de fazer um post em homenagem a esses acessórios.

Um acessório em específico tem me chamado a atenção ultimamente, trata-se de uma espécie de “tiarinha” ou “fitinha” que é colocada ao redor da cabeça.

Esses dias, lendo uma revista de moda, descobri que esse acessório tem nome: HEADBAND. A headband tem um quê de grécia, também uma influência hippie, e é um verdadeiro charme.

Apesar de ainda não tê-la visto circulando pelas ruas de São Paulo, ela tem aparecido em diversos editoriais de moda, além de sites internacionais relacionados a moda de rua e na cabeça de famosas hollywoodianas (Nicole Richie, Taylor Swift, Mischa Barton e Paris Hilton são alguns exemplos das adeptas).

O acessório promete virar moda também por aqui (tanto que, nesse último Fashion Rio, esteve presente na cabeça das modelos que desfilaram a coleção primavera/verão 2011 da TNG), por isso acho que vale a pena sair à procura de sua HEADBAND (eu lembro de ter visto alguns modelos à venda na Accessorize, quem souber onde mais podemos encontrá-la, por favor, peço que nos dê a dica).

Headbands - Fotos: http://lookbook.nu/

Posto aqui também mais algumas fotos de produções com acessórios de cabelos bem interessantes (ok, confesso que alguns são até um pouco exagerados). Espero que sirvam como inspiração…

5 Respostas to “Fazendo a cabeça…”

  1. Elle Blake 09/09/2010 às 0:46 #

    Aff, adoro headbands, mas no lugar onde eu moro o povo é puritano e acha ridículo! Aff… Dá para acreditar?
    Mas ta de parabens! Blog mto legal!
    Depois da uma passadinha lá no meu..

    http://elleblake.wordpress.com/

    Bjo! 😛
    Elle B.

  2. Ana Luana 09/09/2010 às 14:40 #

    Fantástico! Algo assim só neste agregador de links!

    http://migre.me/1dnGG

  3. Taty 09/09/2010 às 20:18 #

    eu acho bem legal so tenho um probleminha com esses badulaques de cabelo porque eu tenho cabelo cacheado, nao e cabelo ruim, meu cabelo é otimo porem é cacheadão e é super complicado achar penteado, corte, badulaques etc para o meu tipo de cabelo que eu tanto amo!!

  4. Ariane Assumpcao 09/09/2010 às 22:23 #

    AMEI o penultimo (o que parece folhas)
    Quero demais!!
    Pena que não consigo achar anda parecido com esse por aqui =/

  5. Lary 09/09/2010 às 23:15 #

    Adoreeei o post *—*
    amo essas tiarinhas estilo anos 70 *–* as Heads Bands

Deixe um comentário